Mesmo controlado, contaminação por coronavirus requer cuidados em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Mesmo estando em situação praticamente controlada na cidade de Juara, a contaminação por coronavirus (Covid-19) ainda não acabou e causa preocupação as autoridades de governo municipal, no que tange a questão de aglomerações de pessoas nas ruas e outros locais como bares e similares.

A secretária de saúde do município, Silvia Sirena foi enfática em destacar que de acordo com os dados da sala municipal de monitoramento houve diminuição, mas ainda requer cuidados, porque existem 03 pacientes da mesma família internadas com sintomas da Covid-19 e 07 óbitos registrados.

Ela fez observação relatando que muitas pessoas ainda insistem em fazer aglomeração, compartilhar objetos e se redimem em usar masca facial, e isso causa preocupação, porque a contaminação por coronavirus ainda não acabou em Juara e nos estados e Brasil.

Segundo a secretária Silvia ainda há uma grande demanda de pessoas com sintomas da Covid-19 que procuram o Centro de Atendimento aos pacientes de coronavirus, no antigo PAM que vem dando toda assistência com medicamentos e orientações.

Ao concluir, Silvia pediu para que todos os cidadãos tomem seus devidos cuidados, porque somente essas medidas vão ajudar a diminuir e controlar a situação e contaminação desse vírus.

Ouça aqui entrevista da secretária de saúde, Silvia Sirena:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site