Mesmo tele presencial, Conferência dos Conectados em Juara reuniu mais de 200 jovens

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A tarde de sábado, dia 20 de novembro foi impactada pelo poder de Deus com a realização da Conferência dos Conectados da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira de Juara.

O evento foi realizado de forma tele presencial na capital do Estado, em Cuiabá, transmito para várias municípios, inclusive para Juara.

A forma de realização foi por medidas preventivas contra o contágio do coronavirus (Covid-19), mas segundo o pastor Rosinei Ferraz, coordenador do grupo de jovens, mesmo assim reuniu mais de 200 jovens na sede da catedral em Juara.

A Conferência iniciou às 12:00h da manhã e finalizou as 22:00h, onde atentamente, todos ouviram a palavra de Deus.

Para o pastor Ferraz, disse que foi muito bonito ver os jovens se entregando a Deus.

“Nós estamos muito feliz, porque há uma transformação na vida dos jovens, e eu acredito que nós aprendemos a valorizar aquilo que é importante, e isso foi um dos fatores que a pandemia nos ensino, porque quando veio a pandemia e tivemos que ficar em casa, nós vimos o quanto estávamos perdendo por não ter a liberdade, e hoje vimos os jovens valorizando a casa de Deus, ou seja, aquilo de bom que Deus tem para a vida deles”, disse o Ferraz.

Fazer com que os jovens sejam o futuro do amanhã é o nosso propósito e a nossa oração, para que a juventude de hoje estejam preparadas primeiramente diante de Deus, e depois para servir a comunidade, porque Deus está buscando pessoas para que tenham entendimento do que Deus quer fazer em nossa sociedade, e os jovens de hoje certamente com as boas práticas e ensinamentos da palavra de Deus serão sim o futuro do amanhã, então creio que nós teremos muitos jovens eles farão a diferença em nossa sociedade, concluiu o pastor Rosinei Ferraz, coordenador do grupo de jovens.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site