Missa em honra a padroeira do Brasil e dia das crianças foi celebrada em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Cumprindo todas as orientações das autoridades sanitárias nas mais diversas situações e realidades, a Igreja Católica de Juara realizou na manhã desta segunda-feira, dia 12 de outubro, em homenagem a Nossa Senhora Aparecida “Padroeira do Brasil” e aos dias das crianças.

A celebração foi feita de forma presencial, e mesmo com a situação de pandemia em que vivemos causada pelo COVID-19, a programação teve saldo positivo com participação dos fieis conforme frisou o padre Vagno Aparecido Reato, Pároco da paroquia São José. Nesta segunda feira, feriado nacional essa foi a única celebração do dia. A procissão tradicional não foi realizada por prevenção a contaminação do novo coronavirus.

Durante a celebração o padre aproveitou para falar sobre a importância de vivermos em um mundo sem preconceito racial, e uso como exemplo a imagem de Nossa Senhora Aparecida onde fez explicações aos fieis da igreja.

Em seguida, após a celebração da missa foi feito a distribuição de brindes para as crianças doados de forma espontânea por empresários e comerciantes da cidade.

Ouça aqui a entrevista do Padre Vagno Reato sobre o evento:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias