Mixto faz 3 no Campo Novo e garante vaga nas semifinais da 2ª divisão do Mato Grossense

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

No jogo dos dois melhores ataques do Campeonato Mato-Grossense, o Mixto não tomou conhecimento do Campo Novo e venceu por 3 a 0, ontem, em partida disputada no estádio Ary Tomazelli, em Campo Novo do Parecis. Com o resultado, o Tigre está classificado para as semifinais do estadual e segue com aproveitamento de 100%.

A artilharia da tarde ficou por conta do atacante Luan, que marcou 2 gols em sua partida de estreia e ajudou na classificação do alvinegro. Luan foi contratado na última semana e participou de um único treino antes do jogo. Toninho, agora artilheiro do estadual, marcou o outro tento do Mixto.

Essa foi a primeira derrota do Campo Novo, que também não havia sofrido nenhum gol na competição. De quebra, o Mixto assume a liderança isolada do grupo B, com 9 pontos, e o CNPAR segue na segunda colocação com 6 tentos.

No primeiro tempo, as equipes mais se estudaram e ficaram no 0 a 0. Na etapa complementar, o alvinegro encaixou o jogo e conseguiu se impor diante do adversário marcando os 3 gols.

O Mixto fecha a terceira rodada na primeira colocação. São 9 pontos, 12 gols marcados, um sofrido e saldo de 11.

Fonte: Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria)

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.