Morador de Juara efetua disparo de arma de fogo na região de chácara e dorme no veículo do sitiante.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O caso inusitado foi registrado nas últimas 24 horas no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, conforme consta no boletim de ocorrência.

A Polícia Militar recebeu informações via 190 de que alguém teria efetuado disparos de arma de fogo na região de chácara, na estrada da comunidade água das abelha em horário aproximado das 00:15, porém, ao comparecer no local indicado ninguém foi encontrado.

Já por volta das 05:15 dessa manhã, os policiais receberam outra informação de um sitiante relatando que um homem estaria dormindo no interior de seu carro em sua propriedade juntamente com uma criança.

De imediato, os policiais retornaram ao local e depararam com o homem e a criança, e ao ser indagado, o homem disse que estava trafegando na rodovia MT 338, quando seu carro  FIAT Uno caiu no Córrego Alcebides (ponte do Corgão).

Ele justificou que saiu andando e chamou pelas pessoas na localidade, porém, como ninguém o atendeu, ele decidiu abrir o carro do proprietário da chácara e dormir com seu filho dentro do carro, relatando que é morador do residencial Santa Terezinha em Juara.

Consta no boletim de ocorrência, que quando os policiais chegaram com ele na delegacia, eles receberam uma informação do dono da chácara dizendo que havia encontrado uma arma de fogo em um banheiro na parte externa da propriedade, sendo esta uma pistola Taurus .380 58 HC PLUS, com um carregador com 10 (dez) munições intactas.

A arma foi encontrada municiada, e ainda foi encontrado também um boné do suspeito.

Perguntado ao suspeito se a referida arma era dele, o mesmo respondeu que era dono da arma, e que havia quinze munição, mas a arma foi encontrada com apenas dez munições.

Ele disse aos policiais que havia ingerido bebidas alcoólicas o dia inteiro e não lembrava de ter efetuado os disparos. Diante disso foi registrado o boletim de ocorrência sobre o fato ocorrido.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site