Morre no hospital municipal de Juara, jovem de 24 anos que foi atingido a tiros no final de semana

redes sociais

Um fato que está sendo investigado através de inquérito policial chama atenção das autoridades policiais de Juara.

A vítima, Gilvanei Ribeiro dos Santos, um jovem de apenas 24 anos de idade que levou 03 tiros no último final de semana nas proximidades da Feira Livre de Juara, não resistiu e morreu no início da noite dessa terça-feira, dia 27 de julho, onde estava internado no Hospital Municipal da cidade.

Conforme noticiamos, em horário aproximado das 02 horas da madrugada de sábado, dia 24 de julho, a Polícia Militar foi informada pelos plantonistas do Hospital Municipal, que uma pessoa teria chegado no Hospital com sinais de projéteis de arma de fogo.

O 3º Sargento PM Tanassoft que comandou a guarnição policial daquele turno disse foram até o pátio da Feira Livre de Juara, onde havia acontecido o atentado contra o rapaz e encontraram 03 (três) capsulas de uma arma, supostamente, uma pistola 380.

Ele explicou que a guarnição policial foi no Hospital Municipal e conversou com a vítima que até então estava lúcida, porém, não sabia o nome da pessoa  que teria efetuado os três tiros contra ele, sendo 02 no abdome e outro em uma das pernas.

Desde então, Gilvanei Ribeiro dos Santos permaneceu internado, mas não resistiu e morreu.

O corpo de Gilvanei será periciado pelo médico legista José Carlos Braga Neto e liberado para a família realizar o velório.

O velório será realizado na capela mortuária da funerária Cristo Rei, em frente ao Hospital Municipal. Ainda não há definição do horário do sepultamento.

 

Fonte: Daredação-acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.