Morreu no Hospital Municipal de Cuiabá menina de 01 ano que teve 90% do corpo queimado em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma tragédia ocorrida no final de semana do dia 30 de outubro de 2021 culminou na perca irreparável da pequena Helena que sofreu queimaduras graves de terceiro grau após explosão de uma churrasqueira feita de disco de arado.

Desde aquela ocasião, a pequena Helena de apenas 01 (um) ano de idade permaneceu internada sob cuidados médicos e intenso tratamento, porém, não resistiu a gravidade do caso e morreu na manhã dessa terça-feira, dia 09 de novembro, no Hospital Municipal de Cuiabá (antigo Pronto Socorro).

As queimaduras pelo corpo da criança foram de pelo menos 90%.

Conforme já noticiado, no dia da tragédia, a família estava jantando e, o fogo da  a churrasqueira de arado já havia sido pagado, mas devido a proximidade dela com álcool, o calor provocou uma explosão que atingiu a criança que estava a uma distancia de 05 metros.

A mãe da criança, senhora Geisa também foi atingida e teve 60%, de seu corpo queimado e foi levada para Cuiabá na noite do dia seguinte, onde ainda permanece em tratamento. O pai da criança que teve queimaduras leves está fora de perigo.

O corpo da pequena Helena de um ano será transladado para velório e sepultamento em Juara.

A família continua precisando de ajuda para manter as despesas com o acompanhamento em Cuiabá.

Fonte: daredação/radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site