Moto Patrulhamento deflagra operação ‘duas rodas’ e apreende várias motos em situação irregular em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Moto Patrulhamento da polícia militar da cidade de Juína, no Mato Grosso, deflagrou no último final de semana a operação ‘duas rodas’ que resultou na apreensão de aproximadamente 50 motocicletas em situação irregular.

O Cabo PM Godoy que esteve à frente da operação com os demais policiais explica que devido ao grande número de acidentes de trânsito, de denúncias de direção perigosa e perturbação do sossego alheio, a polícia militar de Juína vem realizando o trabalho de fiscalização de trânsito.

Segundo o policial, o Copom recebeu diversas ligações via 190, de motociclistas empinando em via pública e colocando em risco a vida de populares, além de motos com descarga livre ou silenciador com defeito, fazendo barulho, e perturbando o sossego de pessoas que se sentiram incomodadas e fizeram as denúncias.

No sábado e domingo, durante a operação a equipe de Moto Patrulhamento efetuou diversas abordagens, apreensões de veículos irregulares, e também a confecção de diversos boletins de ocorrências.

E o balanço foi positivo com apreensões de aproximadamente 50 motocicletas e 200 notificações de trânsito. “Através desse tipo de fiscalização, esperamos atender às solicitações da população, como também reduzir o número de acidentes”, destacou o Cabo PM Godoy.

A tenente PM Ana Dimédice orientar as pessoas para que regularizem a documentação de seus veículos e também a documentação pessoal, como a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) conforme exigência do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Fonte: Juina News

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site