Motociclista fica lesionado após ser atropelado por condutor no centro de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, dia 22 de janeiro de 2020, por volta  das 18:00h, no cruzamento da Avenida Rio Arinos com a Rua Nelson Taborda Lacerda, centro de Juara, em frente ao semáfaro deixou um motociclista   lesionado.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, o condutor da motocicleta que não teve o nome divulgado pelas autoridades policiais, trafegava na Rua Nelson Taborda Lacerda, quando uma mulher ainda não identificada teria invadido o sinal vermelho e colidido com o motociclista jogando ao solo.

Com o impacto da batida, o homem ficou caído sentido dores e precisou ser socorrido por uma unidade do Samu e levado para o hospital municipal. Duas guarnições da Polícia Militar  estiveram no local.

Segundo o 3º Sargento PM Schuina, populares informaram que após bater contra o motociclista, a mulher que dirigia o carro evadiu-se do local sem prestar socorro.

Todas as informações foram colhidas no local no sentido de encontrar a autora do fato para prestar esclarecimentos a justiça.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️