Motociclistas se envolveram em acidente de trânsito na zona rural de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A guarnição comandada pelo 3º Sargento PM Altamiro do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na zona rural do município por volta das 13:09h desta terça-feira, dia 14 de setembro de 2021.

O acidente de transito envolveu uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, e quando a Polícia Militar chegou no local do fato e deparou com a situação verificou que o chassi da referida motocicleta estava suprimido.

A outra vítima envolvida no acidente foi encaminhada para o hospital municipal de Juara apara atendimento médico.

Em relato aos policiais, um dos condutores disse que transitavam na zona rural estrada da Água Boa, km 09, momento em que as motocicletas se abalroaram, vindo a derrubar ambos, mas que apenas uma delas precisou de socorro médico, e não comparecer na delegacia.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site