Motorista atropela ciclista em Juína e foge sem prestar socorro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Juina news

Nas primeiras horas desta quarta-feira, dia 21, um ciclista foi atropelado por um veículo possivelmente uma caminhonete no bairro módulo – 6, na cidade de Juína, o motorista fugiu sem prestar socorro.

De acordo com informações levantadas, o ciclista foi socorrido por populares que acionaram o Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) que demorou bastante para chegar até o local e prestar os primeiros socorros médicos ao rapaz que se queixava de muitas dores e apresentava muitas escoriações pelo corpo.

Uma das pessoas que ajudou a prestar socorro, foi o vereador Wilson Locatelli que passava pelo local na hora em que ocorreu os fatos e permaneceu reanimando a vítima.

Locatelli mostrou bastante indignado com a demora da liberação da ambulância do SAMU, que é feita através de uma central de regulação que fica na capital Cuiabá, e ressaltou que já colocou em pauta de reinvindicação na câmara municipal de Juína para que se busque soluções a fim de viabilizar o atendimento, e até mesmo trazer a central do SAMU para a cidade de Juína, basta o prefeito Paulo Augusto Veronese, querer, explica o parlamentar.

Com a chegada do Samu a vítima foi encaminhada para a UPA 24 horas para que receba cuidados médicos.
A polícia militar compareceu no local e fez o isolamento da área para que a polícia civil e a perícia realizassem os trabalhos de praxe no local do acidente.

Qualquer informação que possa chegar até o paradeiro do motorista da caminhonete entre em contato com o 190 ou 3566 15 70 na delegacia de polícia.

Fonte: Juina News

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site