Motorista com sinais de embriaguez provoca acidente na MT 170 em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
No final da tarde deste domingo, dia 15, a polícia militar foi comunicada sobre um acidente de trânsito na MT 170, nas proximidades da ponte do Rio Juruena, envolvendo um carro e uma motocicleta.
Uma guarnição da polícia militar que estava em uma viagem de Juína a Cuiabá passou pelo local e se deparou com o acidente, e interrompeu a viagem para constatar o que de fato havia acontecido.
A PM foi informada que o senhor, Luiz Carlos Da Silva, de 52 anos, de idade, dirigia seu veículo, um Fiat/Uno Mille Way, e ao tentar fazer uma conversão próximo à entrada da fazenda Balsa, foi atingindo por uma moto Honda Bros pilotada por Devanir De Carvalho, de 63 anos de idade, que seguia na BR 174. A batida foi frontal.
O condutor do Fiat aparentava sinais visíveis de embriaguez, e foi conduzido por uma guarnição policial para à delegacia de polícia, sendo realizado o teste do etilômetro que constatou 0.95 mg/l de álcool.
O condutor da moto que sofreu a queda na MT foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber atendimento médico.
Um boletim de ocorrências foi registrado e entregue a polícia civil de Juína.

Fonte: juinanews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️