Motorista de caminhão preso com duas armas de fogo paga fiança de 15 mil reais em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
juina news

O motorista de um caminhão de 33 anos de idade preso na noite de ontem por uma guarnição da Força Tática da cidade de Juína, MT, em posse de duas armas de fogo pagou uma fiança de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) para não ficar preso.

O suspeito foi preso depois que os policiais receberam informações de que ele portava uma arma de fogo. Segundo a FT, o homem estava fazendo ameaças a outras pessoas, e estaria vindo do distrito de Terra Roxa para a cidade de Juína em um caminhão.

Veja aqui a reportagem: Após denúncia, Força Tática prende motorista de caminhão com duas armas de fogo em Juína

A Força Tática foi de encontro com o veículo descrito na denúncia, e ao ser realizado uma abordagem no motorista na BR 174, negou que tivesse portando armas de fogo, no entanto, ao realizar buscas no interior do veículo foram encontrados os armamentos sendo um rifle calibre .17 e uma pistola 9mm, além de munições.

O rapaz foi preso em flagrante e trazido para à delegacia de polícia em Juína.

O delegado de polícia doutor André Luiz Barbosa que conduziu o flagrante de porte ilegal de arma de fogo, arbitrou a fiança que foi recolhida pelo suspeito.

Após os procedimentos, o motorista foi colocado em liberdade e o caso será levado ao conhecimento da justiça.

Fonte: juina news

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site