Errata: Três candidatos a vereador em Juara foram intimados a apresentar documentos faltantes.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Erramos ao noticiar que o Ministério Público Eleitoral da 27ª zona eleitoral de Juara impugnou o registro de candidatura para o cargo de vereador de José Carlos de Oliveira (PRB), Eraldo Francisco Alves (PR) e Luís Eduardo de Brito correio (PR).

Na verdade o 27° Cartório Eleitoral da Comarca de Juara enviou notificação aos referidos pretensos candidatos para que apresentem os documentos faltantes e deu prazo.

O juízo eleitoral intimou os referidos pretensos candidatos a entregarem documentos faltantes no prazo de 72 horas a contar da notificação.

Para o pretenso candidato Eraldo Francisco Alves, é necessário que ele entregue a certidão de justiça estadual de 1º grau do domicílio do candidato, pois há certidão positiva da Justiça Estadual de 1º grau, com ações criminais relatadas, sem a juntada das certidões de objeto e pé atualizadas de cada uma, contrariando o disposto no art. 27,§ 7º da Res. TSE 23.609.

A Intimação de José Carlos de Oliveira é para suprir, em 72 horas, as irregularidades relativas ao requerimento de registro de candidatura, sob pena de indeferimento do pedido: Certidão da Justiça Estadual de 1º grau, do domicílio do candidato.

Intimação de Luiz Eduardo de Brito Correia para suprir, em 72 (setenta e duas) horas, as irregularidades  relativas ao requerimento de registro de candidatura, sob pena de indeferimento do pedido. Certidão da Justiça Federal de 1º grau, do domicílio do candidato.

Havendo a entrega dos referidos documentos, os pretensos candidatos poderão conquistar seu registro de candidatura

Todas essas informações estão disponibilizadas no mural eletrônico do tribunal regional Eleitoral de Mato Grosso.

 

 

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Noticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️