Mulher foi hospitalizada após sofrer acidente de trânsito em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na tarde desta terça-feira, dia 24 de agosto de 2021, por volta das 15:40h um acidente de transito foi registrado no 21º batalhão da Polícia Militar de Juara envolvendo uma motocicleta Honda BIZ 125 de preta e uma automóvel VW FOX de cor cinza.

A guarnição composta pelo 3º Sargento PM Tanassof e soldado PM Clemente em rondas pela cidade deparou com o acidente na Rua Rio de Janeiro cruzamento com a Avenida Mato Grosso.

Eles acionaram o serviço de atendimento móvel de urgência Samu que prestou os primeiros socorros a condutora da motocicleta que foi levada para o pronto socorro do Hospital municipal de Juara.

A condutora queixava de dor na região torácica superior direita.

O motorista do automóvel VW FOX relatou aos policiais que vinha na rua paralela, conforme disse o Tenente PM Elton quando atingiu a motociclista.

Vale ressaltar que avenida rio de janeiro é uma via preferencial.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site