Mulher foi morta a tiros ao ser chamada na porta de sua residência em bairro de Juara

foto redes sociais

Um fato chamou atenção da Polícia Judiciária Civil de Juara, um homicídio ocorrido nas últimas 24 horas no bairro Porto Seguro em Juara, na Rua Palmas em horário aproximado das 23:45h

Segundo o esposo de Rosicleide Rocha, idade ainda não informada, eles estavam dentro da casa na noite de domingo, quando alguém teria chegado e chamado ela pelo nome.

Nesse momento, ela saiu para atender e o marido relatou que teria ouvido alguns disparos de arma de fogo, e quando foi ver a esposa já estava sem vida, pelo menos essa é a versão narrada no Boletim de ocorrência. Além dessa ainda há uma outra informação, e todas estão sendo checadas pela Polícia Judiciária Civil que esteve no local juntamente com a Polícia Militar para atender o caso.

Foi autorizado a remoção do corpo pela funerária para ser periciado pelo médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto.

A partir de agora, a Polícia Judiciária Civil abrirá inquérito para investigar as circunstancias do crime.

Existe a informação de que Rosicleide Rocha estaria grávida.

Informações extraoficiais relatam que a vítima foi presa por envolvimento com drogas ou tráfico de drogas há algum tempo, e todas essas informações são elementos de investigação durante o inquérito.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.