Mulher gravida de 07 meses foi esganada pelo marido em sua residência em Juara

Uma mulher que estava gestante foi agredida violentamente por seu convivente em sua residência no bairro Aeroporto onde ela mora. O fato ocorreu na noite desta terça-feira, dia 23 de novembro por volta das 22:15h, conforme relatou a vítima em depoimento a Polícia Militar.

Ela informou os policiais que seu marido juntamente com um amigo estava ingerindo bebida alcoólica em sua residência desde às 17:00h, e quando foi nesse determinado horário citado no boletim de ocorrência, ela pediu para que o marido parasse de beber, momento em que ele muito alterada passou a esganar a esposa e ainda desferiu socos contra sua cabeça.

O amigo dele, segundo a vítima pediu para que o acusado não agredisse a esposa, mas ele não obedeceu.

Nesse momento, eles ligaram para a Polícia Militar e o suspeito tomou rumo ignorado saindo da residência. A mulher vítima que estava gravida de 07 meses disse aos policias que não pretende pedir medida protetiva contra o agressor (marido) e não quis representar contra ele.

Diante disso, a guarnição policial pediu para que ela comparecesse na delegacia de Polícia Judiciária Civil para formalizar o boletim de ocorrência.

Foi preenchido o formulário nacional de avaliação de risco violência doméstica e familiar contra a mulher, e foram expedidas notas e garantias para vítima, conforme prevê a Lei nº 11.340/2006.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.