Nesse momento (03/09) 25 pessoas estão com COVID 19 em Juara e nenhum caso grave.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Apesar da desaceleração da contaminação por vírus COVID 19 em Juara, a pandemia ainda está longe de ser considerada um fato acabado.

O último boletim publicado pela Secretaria de Saúde de Juara ocorreu na data do dia 2 de setembro, onde aponta que até o momento: 269 casos confirmados, 7 óbitos, 276 casos monitorados e 237 casos recuperados.

Esses índices significam que, a pandemia em Juara, até a data de ontem (02/09), existem 25 pessoas doentes nesse momento e apenas uma se encontra internada em enfermaria, ou seja, não está grave.

Não são poucos os esforços para que essas taxas caiam cada vez mais, com a conscientização da população será possível evitar novos casos ou que esses casos aumentem em quantidade como já aconteceu no mês anterior.

O fator mais preocupante é que uma parcela dos jovens, que insistem em realizar as aglomerações sociais, sem as devidas cautelas. Tal fato está recebendo medidas mais duras por parte do poder público.

No comércio local, ainda é possível perceber o comprometimento dos comerciantes com a exigência de máscaras e uso de álcool gel.

Não existe até o momento, nenhuma notícia oficial com relação  a data para vacinações contra o vírus covid-19 e portanto, enquanto não houver uma vacinação eficiente, o vírus estará circulando em todos os municípios brasileiros e no mundo. Nesse momento o único caminho é a prevenção.

BOLETIM EPIDEMIOLOGICO 50

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️