Nova Fronteira e Americana do Norte têm um único núcleo de policiamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Objetivando proporcionar um trabalho de melhor qualidade a população dos distritos de Nova Fronteira, a 08 km da zona urbana de Tabaporã e Americana do Norte, a 100 km, o comando do 21º Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos, destituiu o núcleo e Americana do Norte e levou os policiais para o núcleo do distrito de Nova Fronteira.

Com isso, a partir de agora passou a vigorar apenas 01 núcleo de policiamento, o que na opinião do Tenente Coronel Marcelo Moraes, comandante do Batalhão traz melhor qualidade nas ações de segurança pública a serem desenvolvidas naquela região.

Ele pontuou que a ideia do Comando Regional VIII foi corrigir algumas falhas que estavam ocorrendo, e em visita no Vale do Arinos, o comandante do 8º regional diagnosticou a precisão de realizar essas mudanças, que a partir de agora com a junção completa dos policiais facilitou os trabalhos, e o núcleo não fica sem efetivo.

Visitas comunitárias, bloqueios, orientação e prevenção a roubos entre outras ações que vão beneficiar as duas comunidades em questão, conforme relatou o comandante, Tenente Coronel Marcelo Moraes.

Ouça a entrevista do Tenente Coronel Marcelo Moraes:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️