Novo promotor de Justiça da área criminal ja está atuando na Promotoria Pública de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Comarca de Juara recebeu o novo promotor de Justiça da área criminal, Dr. Paulo Jose do Amaral Jarosisk, que atuou em seu primeiro júri na Comarca, realizado no último dia 18 de novembro, quinta feira.

O promotor era lotado na Comarca de Itauba, depois passou por Terra Nova do Norte, e respondeu ainda pela Comarca do município de Tapuráh, município de Claudia e agora em Juara.

Ele disse a rádio Tucunaré que já atuou em seção de jurados nos municípios vizinhos da região, mas que em Juara o primeiro júri foi a do réu, Reinaldo Costa Silva que restou condenado a 16 anos pela prática de crime previsto no artigo 121 qualificado, §2º, incisos I por motivo torpe, II meio cruel e III recurso que dificultou a defesa da vítima todos do código penal, crime este cometido em Juara.

Com a chegada do novo promotor de Justiça da área criminal vai desafogar os processos que ficaram parados durante o período de pandemia do novo coronavirus (Covid 19), onde a principio eram atendidos apenas os processos de maiores prioridades.

Ouça aqui a entrevista do promotor, Paulo Jose do Amaral Jarosisk:

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️