Novos projetos serão desenvolvidos em 2021 na Escola Militar Tiradentes de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Mesmo com o período de pandemia do novo coronavirus, em que as aulas estão sendo desenvolvidas de formas virtual, a direção da Escola Militar Tiradentes está elaborando novos projetos para o ano que vem.

Desde que iniciou suas atividades em Juara, a Escola Militar Tiradentes teve bons resultados, sendo com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

Esse feito se repetiu em dois anos consecutivos, o que coloca a instituição escolar entre uma das melhores de ensino no estado de Mato Grosso. O objetivo é dar continuidade nas ações com elaboração de novos projetos para o ano letivo de 2021 com boas expectavas, apesar de 2020 ter sido um ano atípico, conforme disse em entrevista a rádio Tucunaré, o diretor da escola, Tenente Coronel Mário.

Com menos de um ano a frente da administração da Escola Militar Tiradentes, o Tenente Coronel Mário destacou que está muito feliz com o trabalho, e destacou a boa receptividade em Juara, tanto por parte da sociedade, como pelos pais de alunos, que segundo ele sempre foram participativos nas ações escolares de seus filhos e colaboradores da escola.

A soma de toda essa conjuntura, segundo o diretor muito contribui para que a Escola Militar Tiradentes continue cada ano ainda mais ativo em suas ações com novos projetos.

Já estão sendo preparadas as normativas para o processo seletivo de 2021, e a direção escolar aguarda a direção superior para publicar o edital aos participantes. O diretor concluiu agradecendo toda equipe de professora da escola, equipe gestora e todos os servidores, e ressaltou que para ele, a gestora foi uma nova experiencia.

Ouça na íntegra a entrevista do diretor da escola, Tenente Coronel Mário:

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️