Número de atendimento diminuiu no Centro de Atendimento a Covid-19 em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Apesar do grande fluxo de pessoas de todas as localidades que procuram Centro de Atendimento a Covid-19 em Juara, situado no bairro Boa Vista que fica no prédio do antigo Posto de Assistência Médica (PAM), o número de atendimento de pessoas com sintomas da doença diminuiu, conforme ressaltou a coordenadora da unidade, Patrícia Faria de Brito.

De acordo com ela, do dia 08 a 13 de fevereiro foram atendidas um total de 107 pessoas por dia no Centro de Atendimento a Covid-19 do município, e já o final de semana terminou com baixa considerável, tendo uma média de 70 pessoas por dia atendidas.

Os atendimentos médicos, com coletas de exames, entrega de medicamentos e todos os demais procedimentos continuam sendo feitos das 07:00h às 19:00h sem intervalo para o  almoço de segunda-feira a sábado.

Quanto a entrega de medicamentos, a coordenadora da unidade, Patrícia explica que são feitas dentro dos critérios, sendo entregues somente a partir do momento em que os pacientes passarem pelo atendimento médico e tiverem a prescrição da receita.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️