Operação será realizada para combater embriaguez ao volante e aglomerações em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
credito da foto juina news

Com o registro de uma verdadeira “baderna” que aconteceu em frente ao parque de exposições de Juína, MT, na realização de uma “festa” regada com muita bebida alcóolica e som em volume alto que incomodou moradores próximos, no último final de semana, as forças de segurança decidiram atuar nesses dias que antecedem o feriado de segunda-feira, dia 07 de setembro, com uma grande operação e fiscalização em diversos pontos do município.

Em entrevista, o Tenente da PM Antoniett demonstrou-se preocupado e disse que as instituições de segurança pública já têm um planejamento para conter as aglomerações, que vão contra as regras da OMS-Organização Mundial da Saúde.

“Polícia militar, polícia civil, inclusive o Ministério Público, estão atentos e diante disso, fizemos o nosso planejamento. Ocorrerão algumas fiscalizações pontuais, juntamente com a vigilância sanitária do município, que estarão presentes em alguns pontos de aglomeração e alguns pontos comerciais a partir de sexta-feira (4) até na segunda-feira (7), no intuito de coibir uma ação delituosa, seja através de bebida alcoólica ou então aglomeração, que não condiz com a lei vigente. Então faremos operações conjuntas, tanto com a vigilância sanitária quanto com a polícia civil” – completou o tenente.

O Tenente PM Antoniett disse que há efetivo de policiais que atuarão na operação bem como no atendimento as ocorrências.

“A polícia militar tem efetivo sim, nós temos inclusive polícias que já foram infectados pelo COVID-19, foram afastados e já estão de volta ao efetivo, temos atualmente polícias infectados pelo COVID-19 que estão em quarentena, mas o nosso efetivo ainda é o suficiente para atender a essas operações” – pontuou.

Fonte: juinanews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️