Ouvintes da Rádio Tucunaré reclamam do mal atendimento dos servidores da Caixa Econômica Federal em Juara

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Ouvintes da Rádio Tucunaré desabafaram a sua angústia com o tratamento ruim que recebem da unidade da Caixa Econômica Federal em Juara, no programa Tucunaré show e também Espaço Livre, programas com muita interação popular nesse dia 24.

De acordo com as reclamações dos ouvintes, funcionários da Caixa Econômica Federal de Juara seriam grosseiros, no atendimento ao cliente, causando momentos de constrangimento em quem procura o banco para resolver um problema ou para utilizar os serviços e acabam saindo assustados com as atitudes inadequadas dos atendentes.

As queixas são variadas e chegaram por WhatsApp ou telefone, no entanto todas se referem ao mau atendimento.

Os locutores atentos as manifestações, para ajudar a mudar essa situação, indicaram o número da ouvidoria da Caixa Econômica Federal, ensinando as pessoas a registrem suas queixas e anotarem o protocolo.

O fato curioso é que a queixa não vem somente de uma classe social, pois inclusive os empresários que movimentam um valor alto também se manifestaram criticando o péssimo atendimento, que alguns atendentes dão com respostas consideradas rudes.

Diante de toda a reclamação ocorrida, a emissora entrou em contato com a Câmara de Vereadores e passou o caso para o vereador Presidente Léo boy, como também para o vereador Markito, que estava na escuta do programa.

Ambos os vereadores repudiaram o fato e prometeram reunir-se, para juntos com todos, decidirem as medidas cabíveis em proteção a população de Juara, que precisa do banco, sem terem que passar  constrangimentos.

É importante ressaltar, que os servidores do banco são concursados e para que a direção superior, possa tomar providências, os ofendidos devem registrar a queixa apontando quais os servidores, que estariam causando essa situação, pois de posse do nome, a direção pode abrir um processo administrativo e punir os servidores que comprovadamente tenham tido essa conduta.

O telefone da ouvidoria da Caixa Econômica é 0800 725 7474 e o reclamante deve anotar o número do protocolo e a hora do telefonema.

Abaixo alguns prints de mensagens de texto enviadas, mas existe áudio de outros ouvintes que serão entregues aos vereadores.

 

 

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

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