Paralimpíada: Nathan Torquato avança às semifinais do parataekwondo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Agencia Brasil

O brasileiro Nathan Torquato derrotou o japonês Mitsuya Tanaka por 58 a 24 pelas quartas de final do parataekwondo da Paralimpíada de Tóquio (Japão). Agora o paulista segue para as semifinais, onde enfrentará o italiano Antonino Bossolo a partir das 6h15 (horário de Brasília) desta quinta-feira (2) no Centro de Convenções Makuhari Messe.

Antes do triunfo sobre o atleta do Japão, Nathan já havia vencido Parfait Hakizimana, atleta do time de refugiados, na noite de quarta-feira (1) por 27 a 4.

Em janeiro, o brasileiro foi escolhido pelo Portal Mundo Taekwondo como o melhor das Américas de 2020. Nathan é lutador da classe K44, para atletas com amputação de braço.

Fonte: Agencia Brasil

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site