Patrícia Leitte rebate críticas após casamento relâmpago

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Curtindo lua de mel com o marido, Lucas Teixeira, a ex-participante do Big Brother Brasil Patrícia Leitte rebateu as críticas que recebeu dos fãs após o casamento relâmpago. A cerimônia íntima ocorreu no último fim de semana em Fortaleza, no Ceará.

Em entrevista à revista Quem, a cantora retrucou falas de que teria de esperar mais para se casar.

“Não é uma questão de tempo que define. É você sentir que aquela é a pessoa certa”, declarou.“Estou focada na minha felicidade e não no que os outros vão pensar ou dizer”, disse Patrícia. Ela também revelou a dificuldade em contar à mãe sobre o casamento.

“Não sabia como contar para minha mãe e ela me surpreendeu, falando que casou com meu pai em 20 dias. E nem eu e meus irmãos sabíamos. Eles viveram 24 anos juntos e construíram uma família maravilhosa. A única coisa que os separou foi a morte. Meu pai é falecido”, disse.

Patrícia também deixou claro o desejo de juntar as escovas de dentes com o médico. “Ainda não moramos juntos. A gente vai comprar algum terreno depois e construir, ou uma casa já pronta. Nós temos muitos projetos juntos e não vai demorar muito para realizarmos”, concluiu.

Fonte: METRÓPOLES

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️