Patrulha rural da Polícia Militar busca aproximação com as comunidades rurais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Com sua implantação em Juara pelo comando do 21º Batalhão da Polícia Militar (21º BPM) do Vale do Arinos, a Patrulha Rural tem ganhado adesão pelas boas ações desenvolvidas em Juara e região.

Comandada pelo Sargento Esdras Gideão, subordinado pelo Tenente Coronel, PM, Marcelo Moraes, comandante do 21º BPM, o patrulhamento rural tem desempenhado várias ações de combate ao crime na zona rural do município.

A guarnição do patrulhamento rural tem visitado os moradores da zona rural, pequenos, médios e grandes produtores conscientizando-os da importância das ações de segurança nessas localidades e buscando cada vez mais aproximação com a comunidade rural, e isso tem surtido efeito positivo.

Com isso, os efeitos dessas ações têm sido cada vez mais positivos e esse é o objetivo do trabalho do patrulhamento rural, conforme pontuou o Sargento Esdras Gideão a rádio Tucunaré.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939, ou ainda pelo via 190. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Ouça a entrevista do Sargento Esdras Gideão:

 

Fonte: Radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site