Pela segunda vez a ALMT aprova Moção de Repúdio para Lula. Motivo: Ofensa aos policias

Em mais um confronto de petistas versus bolsonaristas, a Assembleia Legislativa aprovou moção de repúdio ao ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, pela polêmica declaração de que “Bolsonaro não gosta de gente, gosta de policial”. A moção de repúdio foi proposta pelo deputado estadual Elizeu Nascimento (PL), policial militar de carreira e apoiador do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) discursou na tribuna para dizer que Lula foi mal interpretado, pois, na verdade, sua declaração foi no sentido de dizer que Bolsonaro tem o apoio de milícias.

Foi o suficiente para o deputado Elizeu Nascimento utilizar a tribuna novamente para contra-atacar. “Policiais são aqueles que estão em rondas para proteger o cidadão de bem contra aquilo que o próprio ex-presidente Lula declara, que roubar um celular é algo natural para ele. Para quem roubou o Brasil, logicamente roubar é algo natural”, disse.

Essa é a segunda vez que a Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprova uma moção de repúdio ao ex-presidente Lula pelas declarações públicas de ser favorável ao aborto, limitar o consumo da classe média e ainda incentivar a militância de esquerda a mapear o endereço de deputados federais para incomodá-los. Na sessão do dia 13 de abril, a moção de repúdio foi de autoria do deputado estadual Gilberto Cattani (PL).

Fonte: Folhamax

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.