Perícia aponta causa da morte de jovem que levou tiro em sua residência em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O corpo do jovem, Diogo dos Santos, popular Brinquinho que foi alvejado por vários tiros ao chegar em sua casa na noite de terça, dia 04 de maio deste ano, passou por exame de necropsia em Juara, e segundo o médico legista de Juara, Dr. José Carlos Braga Netto, a causa da morte foi ocasionada por um choque hipovolêmico.
O médico legista explica que a vítima teve várias perfurações, sendo Hemotórax e hemoperitoni0 com sangramento bastante no tórax e 03 perfurações no pulmão e uma perfuração no fígado que transfixo o fígado, mas não atingiu o basso, o coração não teve perfuração e nem juntou sangue.
Diante disso ficou constatado que a morte foi ocasionada por choque hipovolêmico, uma vez que a vítima perdeu muito sangue tendo o pulmão colabado com cavidade abdominal e toraxia.
Devido a gravidade que a vítima sofreu dificilmente ele teria salvação, mesmo que tivesse sido socorrido imediato, isso devido todos os procedimentos médicos que ele teria que passar, no entanto, não haveria tempo hábil para fazer todas as anestesias para cirurgia de salvamento.
Ainda de acordo com o legista, 02 dos tiros acertou a região glútea da vítima, mas esse não fez parte da morte, atingiu a bacia e ficou alojado. O tiro mais fatal foi o que acertou a perto da coluna perto da região dorsal atravessou todo o tórax e fraturou costelas, sendo que atingiu toda área do pulmão. O outro projetil chegou perto do ombro e provocou a morte.

Ouça na integra a entrevista  do médico sobre a perícia:

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site