Luto oficial em Juara: Pioneiro, cidadão Juarense e cidadão Matogrossense é o 2° óbito por COVID19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Faleceu em Juara a segunda vítima do covid-19. O pioneiro e cidadão Juarense e também cidadão Matogrossense José Milton Rissotti, aos 78 anos de idade.

Na Tarde do dia 20 de julho, por volta das 16 horas, o pioneiro que estava internado e entubado, no Hospital Municipal de Juara, não resistiu e veio a óbito.

Desde que foi internado, o quadro se agravou sendo necessária a intubação, e apesar de estar apresentando melhoras no sistema respiratório, o funcionamento dos rins apresentou problemas e ele não resistiu.

José Milton era morador rua Rio de Janeiro esquina com a Sorocaba e foi o primeiro prático dentário de Juara.

Filho de família simples, começou a trabalhar desde cedo para ajudar no orçamento da família.

No ano de 1962, casou-se com Laura Bulla Rissotti, dessa união tiveram 6 filhos, sendo: Cristina Aparecida Rissotti, Clezio Leandro Rissotti, Clodimar José Rissotti, João Batista Rissotti, Milian Rissotti e Lilian Rissotti.

Em 18 de Maio de 1979, chegou em Juara, onde veio para buscar um futuro melhor para a família, onde trabalhou como Dentista prático por 21 anos.

Por ter dado sua contribuição, para que o município crescesse e desenvolvesse, a Câmara de Vereadores concedeu em 2002 o Título de Cidadão Juarense, uma justa homenagem para quem muito contribui para o município.

Em 2011 Sr. Miltom recebeu o Título de Cidadão Matogrossense.

O féretro seguirá as normas sanitárias.

A Prefeitura de Juara e Câmara de Vereadores decretaram Luto Oficial por 3 dias

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️