Piora o estado de saúde do repórter e radialista Dirceu Barbosa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Continua em estado grave de saúde na capital do Estado, o repórter e locutor Dirceu Barbosa Ferreira da Rádio Tucunaré de Juara que foi transferido em UTI aérea na tarde do dia 25 de maio de 2021 para o Hospital São Benedito em Cuiabá.

Ele permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde está em tratamento contra o vírus Covid-19. O problema dele já era grave, e agora é considerado muito grave devido a  saturação, porque ele está com muita dificuldade cada vez maior na troca gasosa, mesmo estando entubado.

Ele está entubado, no mesmo procedimento que foi feito no domingo do dia 23 no Hospital de Campanha em Juara.

Neste sábado, dia 29 de maio, a equipe médica do Hospital São Benedito em Cuiabá divulgou mais um boletim médico sobre o estado de saúde de Dirceu Barbosa que mostra o agravamento da doença.

Colegas de trabalho, amigos e parentes, e outras pessoas continuam em oração pela recuperação de Dirceu Barbosa.

Veja abaixo o último boletim médico divulgado:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Como tudo começou:

No dia 17 de maio, uma vez que havia sentido alguns sintomas de gripe, Dirceu Barbos procurou o Centro de COVID19, onde realizou o exame e testou positivo.

Após os atendimentos, ele retornou para casa onde fez o uso dos medicamentos. Por ironia do destino, no dia 21, dia do seu aniversário quando completou 50 anos, sentiu-se mal e procurou uma unidade hospitalar, e fez o  uso de máscara de oxigênio e medicação, e ao realizar exame de tomografia, veio a constatação de comprometimento pulmonar em 20%.

No dia seguinte sentiu-se melhor e o médico o liberou com a condição, de que continuasse o tratamento em casa e em caso de piora procurasse novamente o hospital.

Na madrugada pediu socorro ao SAMU e foi para o Hospital Municipal para ser atendido. Pela manhã do dia 22 veio a resposta de novo exame de tomografia com um comprometimento pulmonar muito maior, com 60% e foi internado no hospital de Campanha.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site