Pista de caminhada da Praça dos Colonizadores de Juara passa por reparos e melhorias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Usuários e frequentadores da Praça dos Colonizadores poderão realizar suas caminhadas com mais segurança.

A Administração Municipal através da Secretaria de Cidade e DIMUTRAN, realizou uma revitalização na Pista de Caminhadas da Praça dos Colonizadores, onde foi aplicada a micro revestimento asfáltico e pinturas de sinalização.

Devido ao alto fluxo de pessoas e o desgaste natural do piso causado pelo tempo, a pista de caminhadas apresentava alguns pontos que precisavam de reparos constantemente e com esse trabalho de recuperação a vida útil do pavimento foi estendida.

A escolha da micro revestimento asfáltico foi em virtude do custo benefício do material, que apresenta uma excelente cobertura de eventuais buracos, tem ótima resistência mecânica e ainda apresenta durabilidade muito acima de outros materiais do mercado.

Um dos pontos preferidos da população que gosta de realizar caminhadas ao ar livre,  Praça dos Colonizadores é um local propício pois, além da pista de caminhada ao redor da praça, conta com vários os aparelhos necessários para a realização dos exercícios além de banheiros e bancos para descanso e Playground para as crianças.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de juara

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site