PM e fiscais da Prefeitura realizaram “Operação Saturação” em atendimento ao Decreto Municipal 1.507/2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Polícia militar de Juara em conjunto aos fiscais do PROCON e fiscais da vigilância sanitária de Juara as forças integradas estiveram a campo nesse final de semana, desde a quinta-feira em cumprimento ao decreto 1507/2020 com a Operação intitulada “Saturação”.

De acordo o Fiscal do Procon de Juara Amauricio Cordeiro declarou à Rádio tucunaré, as fiscalizações aconteceram com pequenas ocorrências sem gravidade e avaliou como satisfatória essa ação.

Em relação as denúncias de aglomerações no antigo Balneário Vila Bela foram feitas averiguações, mas Amauricio explica, que para acontecer ações mais incisivas, se faz necessário o abono da justiça, pois as prerrogativas da fiscalização têm suas limitações judiciais, assim explicou.

Amauricio destacou, que além do trabalho da Fiscalização ser atuante, de nada adiantará se não houver o verdadeiro empenho da sociedade em entender, que estamos vivendo um a pandemia mundial e que é preciso evitar aglomerações e ainda, que é impossível a fiscalização estar presente em todos os locais ao mesmo tempo.

Ouça a entrevista de Amauricio Cordeiro:

 

Fonte: Acesse Notícias e Rádio Tucunaré

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️