PMA Brasil cria campanha de sazonalidade para o varejo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A PMA Brasil, que representa a indústria de flores, frutas, legumes e verduras (FFLV), incentiva campanhas de consumo de produtos da sazonalidade. No mês de setembro, as frutas uva e banana são os focos pela safra. O tomate também está em alta e faz parte da campanha.

“Pensando em estabelecer uma maior conexão com o shopper e incentivá-lo no consumo de produtos de época, a PMA Brasil desenvolveu peças para o varejo vender mais uvas e bananas, especialmente nesse momento de aumento no consumo de produtos frescos, assim como o tomate nos lanches, almoço e jantar.

Nossa missão é ajudar a incentivar o consumo do FFLV, essencial para saúde, básico para o desenvolvimento e necessário para o bem estar, reforçando a campanha institucional #FFLVÉESSENCIAL”, explica Valeska de Oliveira, representante da PMA no Brasil.

Fonte: Assessora de Imprensa da PMA Brasil

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️