Poder Executivo e Legislativo de Juara receberam visita do Dep Federal Nelson Barbudo (PSL)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na tarde desta terça-feira, dia 22 de Junho de 2021, por volta das às 13:00h, o prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena (DEM) recebeu em seu gabinete, o deputado federal Nelson Barbudo do (PSL) para uma reunião.

A reunião contou ainda com a presença do vice-prefeito Valdinei Holanda de Moraes (Nei da Farmácia-PSL), presidente da Câmara de Vereadores de Juara Leandro Cavichioli (Léo Boy – PL), vereadores, Wellington Martins (PSL), Sandy de Paula (PSL), vereador Eraldo Marquito, vereadora Marta Dalpiaz e vereador Eduardo do boxe.

A assessoria jurídica da administração municipal também esteve presente no ato político.

Na oportunidade, o deputado federal Nelson Barbudo (PSL) fala um pouco sua trajetória como deputado federal e das destinações de partes de suas emendas, o qual ele disse que a maioria já está comprometida para este ano de 2021. No entanto, Barbudo enfatizou que, mesmo assim irá viabilizar uma parte de sua emenda para Juara, ainda este ano.

Essas emendas segundo o parlamentar federal deverá ser destinadas para obras de pavimentação asfáltica em ruas dos bairros da cidade que ainda não possui pavimentação asfáltica.

O vice-prefeito Valdinei Holanda de Moraes (Nei da Farmácia-PSL) avaliou a reunião como muito proveitosa e importante para os alimentos da administração e frisou que o deputado que é de sua sigla partidária tem honrado seus compromisso com o município, que inclusive já destinou mais de 800 mil reais para obras em Juara.

“Nós estamos de portas abertas para receber qualquer deputado estadual ou federal e senadores, porque o objetivo desta gestão a qual eu faço parte é trabalhar por melhorias na cidade e em todo o município, com um gestão participativa e ativa”, concluiu Nei.

Por sua vez, o Carlos Amadeu Sirena foi categórico em dizer que a administração municipal de Juara, está com portas abertas para receber qualquer político da esfera estadual ou federal, e que o objetivo é administrar para todos.

O chefe do Executivo Municipal destacou que o recurso de emenda parlamentar no valor de 800 mil reais destinado pelo deputado federal Nelson Barbudo será usado para desmembramento do PSF do bairro Porto Seguro, para que a população possa ter melhor atendimento na saúde pública.

Com relação a vinda de novos recursos provenientes de emendas do referido deputado, o prefeito preferiu não citar, até mesmo porque o representante da esfera federal ainda não falou sobre os valores, que serão estudados a partir do próximo ano.

Fonte: Agencia Brasil

Com muito ❤ por go7.site