Poder Judiciário de Juara retorna atendimentos gradativos aos advogados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nesta segunda-feira, dia 17 de agosto, os atendimentos retornaram a classe dos advogados no Fórum de Juara, o que para o advogado Gislen Lennen, presidente da 20ª Subseção da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil é considerada mais uma conquista referente da segunda etapa da portaria de reabertura do Judiciário nesse período.

As atividades de retornas serão dividas em 05 etapas, sendo que a primeira já havia sido concluída há duas semanas, e essa segunda etapa é referente a presença dos advogados, representantes do Ministério Públicos e Defensoria Pública no fórum, com presença limitada de no máximo dois advogados por secretarias.

Com isso, os advogados já poderão acompanhar os andamentos processuais de seus clientes, o torna ágil o andamento dos trabalhos sendo uma conquista também da população em relação a seus direitos, conforme ressaltou Gislen Lennen, presidente da 20ª Subseção da OAB.

Muitas comarcas já estão trabalhando atuando nos processos na modalidade virtual, como é o caso do município de Porto dos Gaúchos, onde praticamente 90% são dessa forma, sendo um grande avanço tecnológico que supera as expectativas dos trabalhos processuais.

Ouça o áudio de Gislen Lennen, presidente da 20ª Subseção da OAB:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️