Poder Legislativo Juarense aprovou Moção de Aplauso para equipe da Escola Plena Daury Riva no ano de 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A equipe de profissionais da Escola Plena Daury Riva, do ano de 2020, teve seus trabalhos reconhecidos e homenageados pelo Poder Legislativo Juarense, por meio de uma moção de aplauso de autoria do presidente da Câmara Municipal de Juara, vereador Leo Boy (PL). O parlamentar é conhecedor dos esforços da escola em oferecer educação de qualidade e sempre auxiliou nas demandas da unidade escolar.

A Moção de Aplauso foi aprovada por unanimidade pelo parlamento juarense na noite da última terça-feira, 15 de dezembro, na 32ª Sessão Ordinária do 4° Período, da Nona Legislatura. Entre os motivadores, destaca-se o fato de os trabalhos realizados pela equipe de profissionais da escola, terem divulgado positivamente o nome do município em outros estados da federação e ouros países.

A vereadora Marta Dalpiaz (REPUBLICANOS), que também é professora, em seus comentários ressaltou a importância dos trabalhos realizado pela equipe em tempos de pandemia e parabenizou os esforços dos educadores para o material apostilado da Escola Plena Daury Riva chegasse ao máximo de alunos possível, uma vez que o número de estudantes que possuem acesso á internet é muito baixo no município.

O vereador Flavio Valério (SD) reiterou seu reconhecimento aos profissionais da educação lotados na unidade escolar e frisou que essa força de vontade fez a diferença para os alunos em tempos de pandemia.

Por sua vez o vereador Hélio Castão (REPUBLICANOS), professor aposentado do município de Juara, salientou que a Moção de Aplauso oferecida à Escola Plena Daury Riva é merecida, pela dedicação dos profissionais, mesmo enfrentando as dificuldades da pandemia e a falta de internet, para tentar auxiliar seus alunos a terem um melhor aprendizado neste ano de 2020.

O presidente do Poder legislativo, Vereador Leo Boy, em suas palavras destacou a dedicação dos professores da Unidade Escolar homenageada, salientando que é exemplo para muitas outras escolas, que as vezes tem a vontade de fazer um serviço diferenciado, mas falta-lhe os recursos.

Para o diretor da escola Plena Daury Riva, Dirlei Perin, o sucesso das ações realizadas no ano de 2020 só foi possível graças a interação da equipe, que trabalhou unida, de forma interdisciplinar, buscando não apenas atender os alunos, mas oferecer recursos para que todos os alunos fossem atendidos, inclusive aqueles que tinham as barreiras da distância e da falta de internet.

“Parabenizo a todos os profissionais lotados na escola Plena Daury Riva, ficou evidente que todos vestiram a camisa e foram a luta, que mesmo diante de tantas dificuldades que nos foram impostas este ano por causa da pandemia, os educadores estavam decididos a fazer a diferença. Parabéns a todos os colegas da Família Daury Riva pelo empenho e dedicação, no ano que vem vamos continuar fazendo a diferença. Obrigado ao vereador Leo Boy por propor esta homenagem e a todos os vereadores de Juara que foram favoráveis em seus votos!” Finalizou o diretor.

Fonte: Escola Daury Riva

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️