Polícia Civil cumpre mandado de prisão e apreende drogas com o suspeito em Juína

Em mais um trabalho minucioso de investigação a polícia judiciária civil de Juína, no noroeste de Mato Grosso, cumpriu na manhã de hoje mais um mandado de prisão em desfavor de V.S.C de 20 anos de idade. Durante o cumprimento da ordem judicial os policiais encontraram porções de droga com o suspeito que estavam prontas para serem comercializadas.

Segundo informações do delegado regional de polícia civil Carlos Francisco De Moraes já havia investigações em andamento no sentido de coibir ações do tráfico de drogas na cidade de Juína e região, onde um trabalho incessante da polícia vem se desenvolvendo para elucidar crimes de furtos, roubos, homicídios.

Segundo o delegado, um monitoramento já vinha sendo feito ao suspeito que foi preso no bairro Módulo 06 na manhã de hoje, haja vista que em desfavor dele havia um mandado de prisão da comarca de Jaciara pelo crime de roubo.

As investigações apontaram que o suspeito se instalou na cidade de Juína, onde mantinha sua “lojinha” de vendas de entorpecentes, que ainda está sendo averiguado se as vendas eram feitas apenas no varejo ou também no atacado, conforme declarou o delegado, que investiga os possíveis locais que ele faria a distribuição das drogas, como também está sendo apurado se há outras pessoas envolvidas com o suspeito preso na cidade de Juína.

O delegado afirmou que os trabalhos de combate ao crime continuarão ativo na cidade de Juína e toda região, evitando o comércio de drogas que ultimamente tem formado uma rede de translado de um município para outro, porém, o trabalho da polícia é de agir em defesa do cidadão de bem e garantir a segurança a todos.

Denúncias poderão ser feitas no fone whatsapp da PJC:  66 99931 6975

Fonte: Juina News

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.