Polícia Civil de Juara prendeu acusado de roubar gado e apreende caminhão supostamente usado no crime

No último sábado, dia 18 de junho de 2022, com apoio de agentes de inteligência de Juína e Barra do Garças, Polícias Civis de Juara prenderam em Barra do Garças, um homem por força de um mandado de prisão.

Contra o acusado havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Juara em decorrência de representação policial.

Na ocasião, os policiais também apreenderam um caminhão, uma caminhonete e um carro, objetos de mandado de busca e apreensão judicial expedido pela mesmo juízo.

Segundo a Polícia Civil, o homem já estava sendo investigado desde fevereiro deste ano, e pesa contra ele o cometimento de furto de significativa quantidade de gado que pertencia ao pecuarista e empregador dele (patrão dele).

No início deste já haviam sido localizadas e apreendidas 90 cabeças de gado furtado, as quais já foram restituídas a vítima.

O capturado foi submetido a interrogatório deprecado e com riqueza de detalhes confessou os crimes que cometeu, indicou quem foram os receptadores e demais coautores e partícipes dos crimes sob apuração e ainda acrescentou que os mencionados veículos de fato haviam sido comprados com o dinheiro angariado com venda do gado furtado, exatamente como apontado nas investigações realizadas.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Policia Civil de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.