Policia Civil de Juara prende homem e desvenda autoria de vários crimes

Após vários dias de investigações, em horário aproximado das 06 horas da manhã desse sábado dia 20 de novembro, A POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL em Juara/MT, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva que pendia contra o maior imputável E.F. dos S., que vinha sendo investigado por integrar organização criminosa e ter praticado homicídios em Juara.

Na ocasião da captura policiais civis arrecadaram uma arma de fogo tipo revólver de calibre . 38 Special que o investigado portava em desacordo com a legalidade.

Ja na Delegacia de Polícia, ao ser submetido a interrogatório formal na presença de testemunhas e de uma câmera que o gravava em vídeo, o investigado confessou que com citado revólver teria cometido dois homicídios praticados  em Juara nas datas de  17/10/2021 e 13/11/2021, contra Patrícia da Silva Maia e Rosicleide da Rocha Silva, bem como informou ter cometido outros dois crimes de igual natureza, no ano de 2016, na cidade de Teotônio Vilela/AL, de onde é proveniente, não só detalhando estes fatos como passando informações por meio das quais já foi possível identificar uma das vitimas.

Explicou que nesta cidade cometeu os crimes  a  mando de integrantes de uma facção criminosa e e detalhou que no caso da vítima Rosicleide, o mandante teria sido Marcos Henrique Oliveira da Silva, vulgo “Bolívia”, que restou morto pela POLÍCIA CIVIL em Juara,  em 20/10/2021, durante o cumprimento do mandado de prisão que pendia em desfavor dele.

Além de preso por força do citado mandado judicial, o investigado capturado hoje também foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Assessoria policia civil

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.