Polícia Civil de Juína prende suspeito de pertencer a organização criminosa

Em mais um excelente trabalho dos policiais civis da cidade de Juína, mais um mandado de prisão foi cumprido em desfavor de um jovem que é suspeito de pertencer a uma organização criminosa que atua no estado.

David De Oliveira de 18 anos de idade, vulgo “Acerola”, responde por tentativa de homicídio na cidade de Apiacás e é investigado por outros crimes.

A prisão aconteceu, após os policiais receberem informações relatando que o suspeito estava na cidade de Juína em um veículo Cobalt com placas da cidade de Lucas Do Rio Verde, e após diligências a equipe de policiais localizou o suspeito na BR 174 em companhia de uma outra pessoa que se apresentou como proprietário do veículo, porém, não apresentou qualquer documento que provasse a veracidade de sua afirmação.

Durante checagem constatou-se que o veículo está em nome de uma outra pessoa, e quando questionado, o suposto “proprietário” do veículo, apresentou uma outra versão, afirmando que havia sido contratado por uma empresa de “UBER” da cidade de Lucas Do Rio Verde, para levar David De Oliveira até o município de Aripuanã.

Os policiais conduziram David para à delegacia de polícia e após os procedimentos para o CDP.

Fonte: Juina news

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.