Polícia Civil e Federal prendem motorista em posse de arma de fogo em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um trabalho em conjunto entre a polícia judiciária civil e polícia rodoviária federal resultou na prisão de um motorista de uma camionete a cerca de 30 quilômetros da cidade de Juína na BR 174, sentido Vilhena-Rondônia, próximo das 12h desta quarta-feira.

O delegado de polícia civil doutor Marco Bortolotto Remuzzi, que também participou da operação, falou sobre a ação de abordagem do suspeito que trazia a arma (carabina 38) escondida no banco de trás da camionete, e ao ser questionado sobre a arma, o suspeito apresentou apenas o registro que permite o uso dela somente dentro do seu domicílio e não para transporta-la para outros lugares.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia municipal de polícia civil onde foi lavrado o auto de flagrante enquadrado no artigo 14, sendo arbitrado fiança que foi recolhida pelo suspeito que irá responder ao processo em liberdade.

Conforme Remuzzi, o registro de arma de fogo não autoriza o cidadão a transportar ou portar arma de fogo. “Os trabalhos conjunto de fiscalizações na região continuarão com objetivo de inibir ações criminosas, além de retirar de circulação, armas de fogo e drogas”, destacou o delegado.

Fonte: juinanews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️