Polícia Civil em Juína incinera aproximadamente 180 quilos de drogas

A polícia judiciária civil realizou na tarde de sexta-feira,  dia 26, a incineração de aproximadamente 180 kg de drogas aprendidas no município de Juína.
O delegado de polícia civil Marco Bortolotto Remuzzi representou pelo pedido de incineração junto ao poder judiciário, sendo atendido prontamente e falou sobre os procedimentos realizados, onde desde o ano de 2018, a polícia civil vem realizando grandes ações para o combate ao tráfico de drogas na região, e que a justiça autorizou que na data de ontem toda droga apreendida fosse finalmente incinerada.

Os entorpecentes (maconha e cocaína) foram incineradas na presença da vigilância sanitária, policiais civis, perícia técnica e da imprensa local.

O delegado André Luís Barbosa ressaltou que a queima de entorpecentes é um cerimonial de combate ao crime, pois as drogas que são retiradas de circulação devem ser incineradas com a presença de órgãos e pessoas que presenciam o ato, onde a vigilância sanitária é um dos órgãos indispensáveis, pois os crimes que envolvem o tráfico, atenta contra a saúde do cidadão.

André Luís ressaltou ainda que as pessoas presas por tráfico de drogas não têm direito a fiança, cumprindo no mínimo 05 anos de prisão, entretanto se houver uma boa conduta de comportamento, a mesma poderá obter a regressão da pena, porém jamais terá liberdade mediante o pagamento de fiança e finalizou dizendo que os trabalhos da polícia continuam no combate ao crime de tráfico de drogas e todos os demais crimes.

Fonte: Juina news

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.