Policia Civil identifica vítimas de feminicídio em Juara.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Investigadores da Polícia Judiciaria Civil de Juara identificou as 3 vítimas de feminicídio, um crime bárbaro que aconteceu na noite de quinta-feira dia 29 em Juara por volta das 18:45min. Na rua Paraguaçu Paulista.

O suspeito Anivaldo Dias dos Santos de 50 anos matou primeiro a amásia Teodósia Lucas Lima de Jesus de 48 anos com golpes de faca e segundo informações a motivação para o crime seria passional.

Na sequencia o homem enfurecido de posse de um facão tentou matar ainda duas vizinhas mãe e filha, Neyde Rodrigues da Silva, 54 anos que sofreu 11 facadas na cabeça cortou o crânio os braços vai ser submetida a cirurgias e Adriele Rodrigues da Silva, 22 anos, teve corte nos braços. elas tentaram defender a amiga, mas foram feridas, foram socorridas para o hospital e não corre risco de morte.

Uma das filhas de Teodosia chegou à sua casa e não sabia do ocorrido, encontrou sua mãe caída no solo da residência ficou desesperada e saiu gritando por ajuda.

A guarnição da policia militar composta pelo sargento Wesley, os soldados Jeferson e Arévalo, chegou no local e encontrou o suspeito ainda na frente da casa foi dado voz de prisão em flagrante para o mesmo.

Foi acionado a polícia civil que assumiu a ocorrência e realizou pericia in loco, foi encontrada a faca usada no feminicídio contra a vítima bem como o facão utilizado para tentar contra a vida das vizinhas.

O corpo da vítima já foi periciado pelo médico legista Dr. José Carlos Braga Neto e liberado para a família. Segundo informações da Funerária Cristo Rei o velório será na capela mortuária, próximo ao hospital municipal e o sepultamento esta previsto para sexta-feira dia 30 as 16:00 no cemitério municipal.

Fonte: Acesse Noticias/Rádio Tucunaré

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️