Polícia Civil prende em flagrante motorista de aplicativo por importunar sexualmente uma passageira

Um motorista de aplicativo de corridas foi preso em flagrante pela Polícia Civil, neste sábado (04.09), por importunação sexual praticada contra uma passageira, em Cuiabá.

A vítima, de 18 anos, procurou o Plantão da Polícia Civil de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual e narrou que solicitou o transporte por aplicativo quando saía de um salão de estética, no bairro Grande Terceiro.

Durante o trajeto, a vítima disse que o suspeito olhava constantemente para ela e ao chegar em sua residência, o motorista passou a mão em sua perna, quando então ela saiu apressadamente do veículo. A vítima procurou o plantão 24h e registrou a ocorrência.

A equipe policial realizou diligências e conseguiu localizar o motorista, que foi conduzido à unidade e autuado em flagrante pela delegada Juliana Rado por importunação sexual.

Ele será encaminhado à audiência de custódia da Justiça.

Fonte: Juina News

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.