Polícia Civil prende homem na rua com tijolo de maconha embaixo do braço em Aripuanã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Polícia civil

Um tijolo de maconha pesando mais de 1 quilo foi apreendido pela Polícia civil, na manhã de quinta-feira (17.06), no município de Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá), durante trabalho rotineiro da Delegacia de Polícia.

Na ação um suspeito de 29 anos e reincidente no tráfico de drogas, foi preso e autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

Trafegando pela via pública no centro da cidade para fazer intimações, um policial civil avistou nas proximidades de uma praça pública, um homem já conhecido pela polícia, caminhando com uma embalagem debaixo do braço aparentando ser entorpecente.

Estranhando o volume, o investigador contornou a praça para melhor observar o que o indivíduo poderia estar. Ao perceber a presença da viatura, ele adentrou a praça, subindo na direção de uma biblioteca pública, e na sequência desceu já sem o volume.

De imediato o policial civil foi até a biblioteca, onde indagou a bibliotecária se ela havia recebido alguma encomenda de um rapaz, e a mesma afirmou que não. Na área externa da biblioteca, haviam duas pessoas fazendo artesanato, as quais relataram que um rapaz havia passado por eles falando ao telefone pedindo uma motocicleta urgente.

Diante dos fatos foi solicitado apoio a Polícia Militar para realizar buscas nas imediações, porém sem êxito em encontrar algo de ilícito naquele momento.

Ato contínuo foram analisadas as imagens das câmeras de seguranças nas proximidades, sendo possível verificar que o suspeito havia passado pela área da biblioteca, indo até a parte de trás do prédio, onde escondeu a embalagem em uma moita de açaí ornamental.

Em seguida o policial civil com apoio dos militares foram até o local e encontraram a embalagem de mais de 1 quilo de maconha. Junto com a peça havia um despacho de uma transportadora contendo o endereço do suspeito.

Chegando na casa do suspeito as equipes informaram que haviam apreendido a drogas e as imagens comprovam que ele era o responsável pelo tijolo de maconha. Razão pela qual foi efetuada a prisão do homem que foi conduzido para Delegacia de Polícia.

Após ser interrogado o preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: juina news

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site