Polícia Civil prende homem que agrediu e ameaçou a esposa em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A polícia judiciária civil da cidade de Juína, MT, registrou mais um caso de violência doméstica no município e prendeu o agressor em flagrante delito.

A vítima, uma mulher de 54 anos, foi até a delegacia de polícia pedir ajuda após relatar que foi agredida e ameaçada pelo companheiro.

O investigador chefe da polícia civil Cleber Figueiredo explicou que a ocorrência aconteceu na tarde de hoje em um sítio nas proximidades da cidade.

Conforme o policial, um homem de 30 anos de idade agrediu a vítima que procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrências.

A residência, local que ocorreu o fato é monitorada por câmeras de segurança, e a vítima visualizou pelo celular que o suspeito ainda estava no interior da residência. Por sua vez como estava em situação de flagrante a polícia civil foi até o local e prendeu o suspeito que tentou fugir que foi contido e levado para a delegacia.

Conforme apurado pelo Juína News, o agressor alegou as agressões começaram devido a mulher sentir muitos ciúmes dele, porém, a vítima deu outra versão dizendo que o suspeito a obrigava sacar quantias em dinheiro e lhe repassar, se aproveitando da situação financeira dela.

O flagrante foi lavrado e o acusado que será encaminhado para o CDP.

Fonte: juina news

Com muito ❤ por go7.site