Polícia encontra restos mortais de homem em Aripuanã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Restos mortais encontrados na comunidade Linha Nova União em Aripuanã, foram identificados como partes do corpo de um homem. Já havia um registro de ocorrência em relação ao desaparecimento de um homem, que morava em uma fazenda cerca de 70 km de distancia da sede do município.

Conforme os investigadores da Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, recebeu uma ligação na manhã de sexta-feira (15), informando que haviam encontrado partes do corpo de um homem, há 50 metros da casa onde ele residia, e há possibilidade que seja do senhor João Carlos de Viveiros, de 54 anos, que estava desaparecido.

Ainda conforme os policiais, na localidade apenas o crânio estava intacto. Algumas partes pequenas do corpo, um maxilar e ossadas foram encontrados pela equipe, os restantes suspeita que os animais tenham comido. Como houver interferência dos cachorros no cadáver, não dar para saber quantos dias aconteceu o fato.

As causas da morte e se realmente trata-se do corpo de João Carlos de Viveiros ainda serão investigadas, visto que no momento ainda há dados insuficientes para esclarecer. A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã informou também que foi solicitada a necropsia para o medico legista.

 

Fonte: Topnews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️