Policia identifica vítima do homicídio em garimpo ilegal em Castanheira

Carlos Alberto

A reportagem do Metrô FM noticiou ontem terça feira dia 30 de março em primeira mão as informações de que um garimpo ilegal estaria funcionando na região da fazenda Canaã em Castanheira.

Desde domingo havia comentários nas redes sociais e aplicativos de mensagens sobre esse suposto garimpo onde era possível identificar o fluxo de pessoas se deslocando para a região para tentar a sorte e encontrar ouro no local. Um dos garimpeiros mencionou ainda que era necessário passar por uma propriedade para ter acesso ao garimpo clandestino.

Durante o dia de ontem alguns garimpeiros que estavam no local afirmaram que haviam sofrido uma emboscada na noite anterior e um deles havia sido baleado e o outro morto por homens encapuzados que estiveram no garimpo.

Somente no final da tarde a policia local confirmou o homicídio após os próprios garimpeiros encontrar o corpo do homem em meio à mata e próximo a ele sinais de fogo onde possivelmente foram queimados os pertences da vítima.

Durante o dia de hoje quarta feira dia 31 de março as Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Politec se deslocaram até o local do homicídio para colher informações e vestígios para o inquérito que deverá ser aberto para apurar o motivo e os autores do crime.

O corpo da vítima, Ulisses Pereira dos Santos de 44 anos foi retirado do local do crime pela equipe da Polícia técnica e será trazido para o IML para exames periciais.

Redação: Rosi Zimpel

Reportagem: Carlos Alberto

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.