Polícia Militar apreende 84 motos durante ações de fiscalizações no trânsito em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Foto da PM

Nesta quarta-feira, dia 12 de maio, a polícia militar divulgou números referente a ações que ocorreu de janeiro a maio deste ano no trânsito da cidade de Juína, MT.

Segundo a PM, devido aos altos índices de acidentes de trânsito ocorrido nesse período houve uma preocupação do 20°BPM Juína, e através do Grupo de Apoio (GAP) foi intensificado desde o início do mês de janeiro de 2021 o policiamento voltado para a fiscalização no trânsito, em uma jornada de trabalho com horários específicos com maior fluxo de veículos, o que trouxe excelentes resultados nos últimos meses.

Conforme os números apresentados, somente neste ano, do dia 01 de janeiro ao dia 10 de maio, o Grupo de Apoio (GAP) apreendeu em Juína um total de 84 (oitenta e quatro) motocicletas. O mais importante é que a grande maioria desses veículos estavam sendo utilizados pelo público jovem, para a prática das mais variadas e perigosas infrações como “empinar” ou pratica de outros crimes de trânsito, onde colocavam a vida deles e de várias pessoas em risco.

Com tudo, a Polícia Militar vem trabalhando incansavelmente para diminuir os índices de acidentes, trazendo maior tranquilidade e paz aos transeuntes que passaram a trafegar com maior segurança no trânsito de Juína.

Para o comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar de Juína, Tenente Coronel PM Alex, o número de acidentes vem crescendo no município, sendo assim é necessária uma maior fiscalização.   – Observamos mensalmente os principais índices de registro de ocorrência no município e notamos uma crescente no número de acidentes assim como nas denúncias de direção perigosa. Sendo assim direcionamos o policiamento do GAP à fiscalização de trânsito, para diminuirmos esses números, o que surtiu efeito na quantidade de motocicletas apreendidas – destacou o comandante.

Foram apreendidos 107 veículos não inclusos veículos vinculados a outros crimes.

Fonte: juina news

Com muito ❤ por go7.site